Quer se tornar um talento do mês? Basta responder o formulário.
Nesta quarta edição do nosso site, o aluno do 6° Ano E do IDB, Gustavo Henrique apresenta ao "Talentos do Mês", seu talento, montar cubo mágico.
Nesta edição, o Jornal IDB apresenta mais um talentoso aluno do Instituto Dom Barreto, Gustavo Henrique Araújo Evaristo Soares. O talento dele é montar cubos mágicos.
Em entrevista para a nossa equipe, ele disse que: "Quando meu amigo resolveu um cubo mágico pela primeira vez eu fiquei muito interessado pelo assunto e assisti um vídeo de um dos maiores cubistas do Brasil. Aprendi. Há mais ou menos dois anos eu sei montar o brinquedo. Meu recorde atual é de 28 segundos".
Escrito por Mariana Mota
Nesta edição do nosso site, o aluno do 6° Ano E do IDB, Sávio Amorim apresenta ao "Talentos do Mês", seu talento, escrever histórias.
O Aluno Sávio Amorim, do 6° Ano E do Instituto Dom Barreto tem como talento escrever histórias e livros.
Em entrevista com o Jornal IDB, ele conta que: "Eu acho interessante criar histórias de personagens porque eu sinto como se estivesse dando vida a algo. Normalmente escrevo sozinho e faço histórias de ação, aventura, ou suspense. Minhas maiores inspirações são os livros: "A Droga da Obediência", "Soprinho" e "Harry Potter e a Câmara Secreta"".
Escrito por Mariana Mota
Nesta edição, a aluna do 6° Ano B do IDB, Laís Rangel apresenta ao "Talentos do Mês", seu talento, jogar vôlei.
A garota do 6° Ano do Instituto Dom Barreto, Laís Rangel joga vôlei a muito tempo e considera a atividade com um tipo de terapia que a faz relaxar. Ela joga vôlei por conta de sua profunda admiração pelo esporte.
Ela contou em entrevista que: "Eu sempre gostei de jogar vôlei, mas meu interesse aumentou quando estive mais conhecimento sobre o esporte".
Escrito por Mariana Mota
Para começar o ano de 2023, a aluna do 7° Ano D do IDB, Maria Cecília Castelo Branco Silva Costa, apresenta ao "Talentos do Mês", seu talento, ilustrar.
A aluna começou a desenhar desde pequena, porém, foi aperfeiçoando a sua técnica e começou a fazer as impressionantes ilustrações por volta de 10 à 11 anos de idade.
Ela relatou a nossa equipe que sempre gostou de desenhar, e faz isso porque a deixa bem. "Desenhar me relaxa e me faz sentir feliz. Para mim, isso que importa".
Escrito por Mariana Mota
Copyright © 2023 Instituto Dom Barreto. Todos os direitos reservados.
www.jornalidb.com.br - Site Oficial do Jornal IDB
@jornalidb